Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o regulamento.
1) Serão aceitas trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua compra, fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. Isso significa que o cliente deve comunicar sua decisão pelos canais de atendimento abaixo:
Email: [email protected] ou WhatsApp: (67) 99876-9392
2) O produto deve estar em sua caixa, intacto, ou seja, não pode ser usado, deve estar sem manchas e sem odores e sem qualquer alteração realizada pelo cliente. Caso o produto tenha algum acessório deve estar acompanhado deste.
3) A regra de não alteração abrange também a caixa do produto. Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa do produto. O mesmo perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada.
4) Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível, sem que contenha marca na embalagem, do contrário não será aceito nos Correios.
5) Não use a caixa original do produto como embalagem. O direito de troca será perdido no caso de caixas rasuradas, avariadas, escritas, ou com informações coladas sobre elas, por não coincidir com nossa política de trocas e devoluções.
6) Só será aceita embalagem em papel pardo simples ou similar.
7) O produto não pode apresentar sinais de uso. Conforme nossa política de trocas e devoluções.
8) O custo do envio de troca ou devolução fica por nossa conta, o cliente recebe um código para postar diretamente nas agências dos Correios. Já o custo de reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.
9) A partir da segunda troca, os custos de envio ficam por conta totalmente do cliente.
10) Atenção: produtos em PROMOÇÃO não tem direito a troca, e é de responsabilidade total do comprador o custo de envio caso opte pela devolução.
É muito importante seguir este processo, ele garante o direito de troca conforme nossa política de Trocas e Devoluções.